sábado, 12 de fevereiro de 2011

Palavras mas comuns em inglês

Meu nome é Dayane estou aqui para ensinar algumas palavras em inglês que será de muito bom aproveito então vamos la
A primeira coisa nos devemos aprender são as Saudações,Agradecimentos, Apresentações, por enquanto é isso mas para frente terá post novos com muito mas coisas então vamos la :You are ready?


Bom vamos começar com as saudações (Greetings)


Se a saudação for feita pela manha nos podemos dizer


Good Morning!  (Bom dia)
  
Se for a partir do meio-dia nos podemos dizer


Good Afternoon!  ( Boa tarde)


Se for a partir da tarde nos pode dizer

Good Evening! ( Boa noite)


e também demos o 


Good Night!  (Boa noite) 




Resumindo:


Good evening é quando nos chegamos e falamos assim
hello Good evening 


e Good Night é quando nos vamos nos despedir de uma pessoa que nao veremos mas aquela noite então ficaria assim:
Goodbye Good Night 


É normal nos chegarmos para alguém e dizer, Oi como  vai você?
em inglês também é assim então nos podemos perguntar assim.


How are you ? (Como vai você?)

e para responder temos varias maneiras como:


I'm fine, thanks ( Estou bem obrigado)


I'm Ok thanks ( Bem Obrigada)


I'm very well thank you (Estou muito bem obrigado) 


I'm great, thank you (estou ótimo,obrigado)


I'm quite well , thank you ( Perfeitamente obrigado)


I'm so, so (Estou mais ou menos)


Vamos fazer agora um pequeno dialogo ok


Dayane: Hello how are you?
junior :Hello  I'm fine thanks and you?
Dayane: I'm fine thanks
where are you from Junior?
Junior: I'm from usa and you?
Dayane I'm from Brasil
Junior : What's your name?
Dayane:My name is Dayane and your name?
Junior :my name is Junior nice to meet you Dayane
Dayane :nice to meet you too Junior
junior: I have to go now see you !!
Dayane: ok Goodbye see you
junior :Good bye













  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário